Isabelle Drummond: “Só cantava no chuveiro”
Por Redação - 03/06/12 às 18:04
Fazendo sucesso na pele da arrumadeira Cida, em Cheias de Charme, da Globo, Isabelle Drummond está mostrando que não sabe só atuar, mas também canta e dança. A atriz conversou com O Fuxico e revelou algumas curiosidades sobre sua vida.
“Tô amando fazer a Cida, mas quem está gostando mais é minha empregada, Ela ta muito orgulhosa de ver a classe ser representada. É muito importante mostrar esse trabalho das empregadas domésticas.”
Se na novela Cida é uma arrumadeira de mão cheia, na vida real Isabelle não é muito organizada. A atriz revelou que não tem muita habilidade com serviços domésticos.
“Só sei lavar louça e dar uma varridinha assim por cima, mas confesso que não sou muito organizada, não. Sou bastante bagunceira.”
Para compor a personagem, Isabelle Drummond precisou fazer alguns workshops e prestar bem atenção no trabalho e na vida das empregadas domésticas.
“Fiz alguns workshops pra entender a vida, a cabeça e o dia a dia dessas mulheres.”
Na trama das sete, além de arrumadeira, Cida também está se saindo muito bem como cantora. Apesar isso, a atriz conta que sentiu vergonha a primeira vez que viu sua performance como empreguete.
“Eu cantava no chuveiro e nunca me achei uma cantora. Tô tendo que estudar, isso é uma novidade pra mim. A primeira vez que vi o clipe foi bem engraçado, senti um pouco de vergonha, mas já passou. Tô me sentindo muito honrada com essa oportunidade.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.