Isabelle Nogueira não renova com a Globo e assina com a Mynd
Por Luigi Civalli - 01/08/24 às 14:26
Isabelle Nogueira, 31 anos, nascida em Manaus, é a mais nova integrante da Mynd, a maior agência de marketing de influência do Brasil. Formada em Letras, Isabelle começou sua carreira como professora antes de se tornar dançarina e influenciadora digital. Ela ganhou reconhecimento nacional como cunhã-poranga do Boi Garantido no Festival Folclórico de Parintins e por sua participação no Big Brother Brasil 24.
Isabelle Nogueira ganha beijo de Matteus Amaral após desfile em São Paulo
Agora, com a parceria com a Mynd, Isabelle quer aumentar ainda mais sua influência e impacto. “A parceria com a Mynd representa um novo capítulo emocionante na minha carreira. Estou animada para trabalhar com uma equipe que entende e valoriza a cultura amazônica tanto quanto eu. Juntos, vamos poder levar a mensagem de preservação cultural e ambiental a um público ainda maior,” declara Isabelle.
Fátima Pissarra, CEO da Mynd, enfatiza a importância da inclusão de Isabelle na equipe. “Isabelle traz uma autenticidade e paixão que são inspiradoras. Sua dedicação à cultura amazônica e às causas sociais ressoam profundamente com os valores da Mynd. Estamos entusiasmados em ajudá-la a amplificar sua voz e promover suas causas de forma ainda mais eficaz”, afirma Pissarra.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Isabelle Nogueira em alta
Com uma trajetória dedicada à educação e à cultura, Isabelle usa suas plataformas digitais para promover a riqueza cultural da Amazônia e conscientizar seus seguidores sobre a importância de valorizar e proteger as tradições indígenas. Sua união com a Mynd promete fortalecer essa missão, conectando a cultura amazônica a um público mais amplo e diversificado.
A parceria com a Mynd é um passo significativo para Isabelle, que busca continuar inspirando e mobilizando pessoas em prol da preservação cultural e ambiental. A Mynd, conhecida por gerenciar grandes talentos e campanhas de impacto, passa a empresariar sua carreira em várias áreas, como gestão artística e de imagem, comercial, comunicação e digital, sempre buscando novos desafios e oportunidades para a cunhã-poranga mais famosa do Brasil.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais