Isabelli Fontana e MC Guimê unem a moda e o funk em ensaio
Por Redação - 03/09/14 às 20:09
Isabelli Fontana é o rosto da edição de setembro da revista ELLE Brasil e mostrou toda a sua sensualidade e beleza. Além disso, a modelo ainda posou, sob as lentes de Bob Wolfenson, para um editorial ao lado de MC Guimê, a voz do funk ostentação.
Com ousadia e atitude, os dois brilharam diante dos flashes e uniram os mundos da moda e do funk em fotos incríveis.
A top e o MC ainda concederam uma entrevista exclusiva para a ELLE e falaram sobre a carreira e os universos onde estão inseridos.
"Não deixo a moda tomar conta da minha vida. Não quero ser vista como algo que não sou. Tenho dois filhos que dependem de mim. Sou uma pessoa de verdade. Na moda a maioria das pessoas é de mentira. Isso é lamentável", disse ela. “Em um trabalho, às vezes, tem algo que te machuca, fura, queima, arranha, mas tudo tem que estar bonito e você tem que estar sempre alegre".
Decidida e bem resolvida, Isabelli ainda confessou que já aceitou trabalho que não gostou de fazer e contou que negou cachês altos para estar com seus filhos. “Se eu quisesse poderia ser uma übermodel. Poderia ser melhor do que sou. Mas não quero. Já fiz muita coisa que não curti. Trabalhei com pessoas difíceis. Já falei não para valores absurdos porque queria estar com meus filhos", conta. “Hoje em dia, como estou ficando mais velha, começo a pensar no que vou fazer da vida quando deixar de ser modelo. Ainda não tenho dinheiro suficiente para parar de trabalhar. Preciso pagar as contas, não tenho ninguém que me sustente", afirma.
Sem medo de ser feliz, a top acredita que para ter sucesso não pode ter frescura e garante que esse foi o segredo de Gisele Bündchen. “Aprendi a não ter frescura. Acho que modelo sem frescura tem mais sucesso na moda, caso contrário, não trabalha. A Gisele chegou onde chegou porque não é fresca. Faz o que tem que ser feito".
Sem medo de falar a verdade, Fontana ainda abordou o tão polêmico Photoshop. “Certa vez fiz umas fotos que foram muito retocadas. Tiraram todos os meus músculos, me deixaram um esqueleto. Eu pedi para pararem de retocar, caso contrário não aprovaria a publicação das imagens".
Guimê também abriu o coração para a ELLE Brasil e comentou sobre o mundo do funk ostentação. “A ostentação surgiu porque o funk era desacreditado e mesmo assim os MCs conseguiram ganhar dinheiro. Não é para mostrar que um é melhor que o outro, mas deixar claro que a gente pode andar bem arrumado, ter um carro e sempre fazendo o certo. Foi o grito de liberdade”, diz.
Com a carreira decolando, o MC falou sobre seu primeiro álbum, que será produzido nos Estados Unidos. “ Nós (a empresa MC Guimê e a Máximo, produtora do artista) somos os embaixadores da Beats by Dre no Brasil e foi ela que quis levar nosso trabalho para fora. Foi o próprio Dr. Dre que me apresentou ao Mike Will. Também conheci o Kendrick Lamar".
Isabeli Fontana e Di Ferrero fazem passeio romântico de barco pela Itália
Isabelli Fontana posa em ensaio fotográfico na praia de Ipanema, no Rio
Grazi Massafera e Isabelli Fontana gravam em shopping carioca
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.