Isis Valverde abre o jogo sobre gestação e criação do filho
Por Redação - 08/08/18 às 15:20
Com um corpo e um carisma incrível, Isis Valverde está encantando os fãs com os posts e as aparições que vem fazendo neste novo ciclo de sua vida. Tudo mostra que ela está vivendo, com certeza, uma grande e memorável gestação.
Escolhida para ser a capa da Revista Claudia, do mês de agosto, ela fez questão de abordar diversos assuntos, entre eles os primórdios da gravidez, cuidados com o corpo, educação do pequeno e os costumes que tentará transmitir para ele.
No começo, a atriz revelou que já estava ciente que poderia acontecer, afinal era algo que ela e seu marido André Rezende já estavam planejando. Mesmo com essa ciência, Isis revelou que a tensão e a surpresa tomaram conta dela e de seu companheiro nos primeiros instantes.
“Com a menstruação atrasada uma semana, notei que meus seios estavam grandes. Fazia uns três meses que não usávamos proteção nem anticoncepcional; então sabíamos que podia acontecer. Mesmo consciente, fiquei muito tensa”, explica ela.
A previsão do nascimento está para outubro de 2018. Com isso, a morena já está cuidando dos preparativos que estão sendo analisados cuidadosamente por ela, justamente para que tudo ocorra da melhor forma possível.
“Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe”, além disso, ela contou para a revista que uma grande preocupação vem fazendo parte do seu dia a dia, a amamentação.
“Sei que os primeiros 20 dias de amamentação são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê, ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado, sinta dor. Sou contra ultrapassar os limites do corpo”, completa a diva.
Por fim, ela comentou sobre a educação do pequeno. No decorrer do portfólio de femininas do Grupo Abril, ela contou que faz questão de, desde os princípios, ensinar para o pequeno o respeito por todos tipos de gênero. Afinal, segundo Isis, o mundo está em constante mudança, e ele tem que saber lidar com isso.
“Quando eu era criança, minha mãe repetia que o mundo era dos homens. Aquilo sempre voltava à minha cabeça e eu ficava tentando compreender. Por isso, meu envolvimento com o feminismo começou cedo. Hoje, há mudanças reais por todo o planeta. As mulheres da Arábia Saudita estão dirigindo, vendo jogo. Isso é sinônimo de independência. Talvez a passos de tartaruga, mas estamos conseguindo avançar. Para o meu filho, vou ensinar o respeito acima de tudo e a todos os gêneros”, concluiu a morena.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.