Ísis Valverde causa tumulto e se diverte na coletiva de Boogie Oogie

Por - 22/07/14 às 21:42

Claudio e Thyago Andrade/Photo Rio News
Donna Summer, Bee Gees, John Travolta, Farrah Fawcett, disco Music. As noites cariocas de 1978 estarão em cena, na faixa das 18h, da Globo, a partir do dia 4 de agosto.
 
Boogie Oogie, de Rui Vilhena, contará uma história de amor culminada por um acidente aéreo. A caminho da igreja, no dia de seu casamento com Sandra (Ísis Valverde), Alex (Fernando Belo) presencia a queda do avião pilotado por Rafael (Marco Pigossi), que acabou de ficar noivo de Vitória (Bianca Bin). Na tragédia, quem morre é Alex, que perde a vida ao tentar salvar um desconhecido.
 
“Essa é uma novela clássica, estou tendo uma busca de mergulhar num universo de novelas, de um publico sedento por histórias”, disse Ricardo Waddington, diretor geral da novela, durante a coletiva de imprensa realizada na noite desta terça-feira (22), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
“Arrastem os móveis da sala que Boogie Oogie vai começar”, completou o autor.
 
Na pele de Sandra, Ísis Valverde marca seu retorno ao trabalho, após o acidente de carro sofrido por ela no início do ano.
 
“Já estou bem, já estou ótima e trabalhando a mil. São cerca de 13h por dia, não tenho tempo pra nada”, disse ela à reportagem de O Fuxico.
 
Deborah Secco também está na trama, como Inês, uma divertida aeromoça.
 
“Lembrei demais que, na minha infância, era difícil comprar importados e eram as aeromoças quem traziam. Abro a mala e fico louca!”, disse Deborah.
 
Heloísa Periseé, que faz a mãe da personagem de Ísis Valverde, comemorou a volta à novela.
 
“Estava com saudades, depois de Avenida Brasil, é minha volta à novela com uma personagem que tem muito a ver comigo no que se refere aos cuidados com a casa. Eu amo ser dona de casa e cuido muito bem da minha”, destacou. 
 
Das características da época, dois itens ficaram de fora: cigarro e bebida.
 
“Foi uma opção minha. Seria um retrocesso desnecessário. Estamos fazendo tudo para contar a historia da melhor forma possível de forma que o publico nos entenda e queira nos acompanhar nos próximos 8 meses”, destacou Waddington.
 
A trilha sonora, na história, é um elemento da narrativa tão fundamental quanto o figurino.
 
“Todas as canções da trilha são originais, sem regravações ou versões. Coloquei música no set pra fazer cena, é algo que herdei do Dennis Carvalho, ele fazia muito isso”, completou.
 
Com vilões e grandes antagonistas, Boogie Oogie traz no elenco alguns atores que estavam afastados da Globo, como Betty Faria e Zezé Motta. No elenco, ainda estão Giullia Gam, Alessandra Negrini, Letícia Spiller, Marco Ricca, José Loreto, Francisco Cuoco, Fabíula Nascimento, Caco Ciocler, Thaís de Campos, a atriz portuguesa Maria João, entre outros.
 
 
Isis
Isis Valverde
 
Elenco apresenta Boogie Oogie, nova novela da Globo
Deborah Secco
 
Elenco apresenta Boogie Oogie, nova novela da Globo
Giulia Gam, Alessandra Negrini, Betty Faria, Bianca Bin, Deborah Secco e Isis Valverde
---