Isís Valverde curte os dias frio carioca

Por - 02/08/06 às 12:50

Para qualquer carioca, já é motivo de lamentação e de ficar recolhido em casa, quando os termômetros registram 18 graus durante uma frente fria. Mas Isís Valverde, a Ana do Véu de Sinhá Moça, anda na contramão dessa história e em seu guarda-roupa só tem agasalhos de meia estação.

 

“Sou mineira de Aiuroca, uma cidade de oito mil habitantes, que fica há duas horas e pouco de Juiz de Fora, e onde faz muito frio. Então, quando cai a temperatura no Rio, me sinto em casa. Mas quando me mudei para cá, para começar a gravar a novela, sofri muito com o calor, porque estava em pleno verão carioca”.

 

O sofrimento era maior porque a atriz não tinha tempo de curtir o programa predileto de quem mora na Cidade Maravilhosa: ir à praia.

 

“Minha vida praticamente se resumia a trabalho e casa, porque quando não estava gravando, estava estudando os textos e também não estava adaptada a uma cidade grande, moderna, uma vez que Aiuroca é como se a gente fizesse uma volta ao passado.  O trabalho ainda me ocupa muito, mas agora que já me adaptei mais ao Rio, tenho saído para curtir a cidade, indo conhecer casas de shows e teatros, por exemplo”, conta.

 

Isís, literalmente, faz jus ao ditado de que todo bom mineiro come quieto. Não adianta insistir, porque a mineirinha não adianta nada do que vai acontecer nos próximos capítulos de Sinhá Moça.     

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.