Isis Valverde curte praia no Rio após casamento com Marcus Buaiz

Por - 08/05/2025 - 16:08

Isis Valverde na praiaIsis Valverde na praia - Dilson Silva/Agnews

A atriz Isis Valverde foi vista nesta quinta-feira (8) na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A artista aproveitou o dia de calor na cidade para dar um mergulho no mar, poucos dias depois de ter oficializado sua união com o empresário Marcus Buaiz.

Isis Valverde na praia
Isis Valverde na praia – Dilson Silva/Agnews

Mergulho e estampa em francês marcaram o passeio

Durante o passeio, Isis vestiu um maiô que chamou atenção por conter uma frase escrita em francês: “Pour homme, plage privée”, que, em tradução livre, quer dizer “Para homens, praia privativa”. A temperatura no local, no momento do registro, era de 29 °C.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Isis Valverde na praia
Isis Valverde na praia – Dilson Silva/Agnews

Cuidados estéticos antes da lua de mel

Antes da visita à praia, Isis passou por um procedimento estético como parte dos preparativos para a viagem de lua de mel. Em uma clínica especializada, ela realizou um protocolo voltado para a região dos glúteos, que combina tecnologia de ondas eletromagnéticas com aplicação de bioestimuladores de colágeno. Segundo a clínica, o tratamento proporciona até 20 mil contrações musculares em 30 minutos e promete melhorar o contorno corporal.

Isis Valverde faz procedimento no bumbum antes de lua de mel

Isis Valverde na praia
Isis Valverde na praia – Dilson Silva/Agnews

Casamento realizado no último sábado

A cerimônia de casamento entre Isis e Marcus aconteceu no último sábado (3). O casal reuniu familiares e amigos para o evento, que marcou o início de uma nova fase na vida da atriz.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais