Isis Valverde e Deborah Secco ousam no Baile da Vogue

Por - 08/02/20 às 18:30

Reprodução Instagram/@dedesecco e @isisvalverde

Ao deixar as dependências do Hotel Unique em São Paulo, e migrar pela primeira vez para o Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Baile da Vogue deixou seu nome firmado entre os grandes eventos da Cidade Maravilhosa, reunindo celebridades diversas na noite de sexta-feira (7).

Atores, atrizes, cantores, cantoras, influenciadores digitais, rainhas de bateria, socialites, profissionais de moda e formadores de opinião circulavam de um lado para o outro, exibindo seus looks e observando tudo.

Com o tema Jardim das Delícias – Uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro, o baile teve beleza, estilo e história pra todo gosto. Mas a cada grupinho de conversa – e não era virtual e sim no velho e bom tête-à-tête – só se falava no lacre de Deborah Secco e Isis Valverde.

A Alexia, de Salve-se Quem Puder, surpreendeu a todos ao surgir desnuda, coberta apenas por uma pintura prateada, feita em uma hora, a partir de um mix de glicerina e glitter. “Pura tentação da carne”, como ela mesma explicou.

 

Filho de Isis Valverde encanta web ao posar sozinho em foto

Vem ver fotos do apartamento de Deborah Secco

Deborah Secco usa look sem calcinha e mostra corpão, aos 40 anos

Isis Valverde faz nova homenagem ao pai: 'Pertinho sempre'
 

"Toda carne é ótima, seja mais gordinha, magrinha, branca, negra. A gente pode tudo nessa vida. Essa é a mensagem que quero passar com essa fantasia, porque quem paga nossas contas somos nós. O que tenho de melhor está muito além de um corpo. Que a gente ame nosso corpo como ele é", afirmou Deborah Secco.

Com um vestido Gucci com colar-sutiã body chain dourado, Isis Valverde ousou como poucas vezes já fez e usou até tapa-seio. Ideia de seu stylist Feh Batista

"É uma deusa surrealista. É uma coisa que o Fê, meu stylist, criou. Ele foi muito feliz na criação", disse a mãe de Gael.

Ao ser questionada sobre sua relação com o Carnaval e se aceitaria reinar à frente de uma bateria, a Betina, de Amor de Mãe, foi comedida.

"Eu gosto de ir para Sapucaí, agora Rainha de Bateria, eu acho que não nasci muito para isso. Eu gosto de assistir, da energia, de festejar a vida".

Isis Valverde

Outros destaques

 


Sempre muito aguardada, Sabrina Sato, que apostou em cabelos na cor verde e muita transparência. Houve quem dissesse que a roupa representava um lustre.

"É uma mistura de tudo…assim como eu sou", disse a Japa.

Bruna Linzmeyer usou um vestido de rede de crochê e dispensou o uso de sutiã. 

"Ousadia sempre boa na vida em geral. Espero que a gente conquiste a segurança de poder fazer o que quiser, inclusive quem sabe andar na rua assim", destacou.

Deborah Secco

Protesto



Coube a Giovana Nader a fantasia que chamou a atenção de todos e teria deixado Davi, o ambientalista vivido por Vladimir Brichta, em Amor de Mãe, orgulhoso.

A apresentadora do GNT estava vestida de Boycott Plastic, roupa feita de materiais recicláveis juntados ao longo de dois meses.

Zabelê, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, estava de Rainha das Águas, para expressar sua indignação com a situação da água na cidade do Rio de Janeiro, que está com gosto e cheiro de terra, por conta da substância geosmina.

---

Tags: ,,,