Isis Valverde revela ser pouco romântica

Por - 05/07/06 às 12:37

Com 19 anos, Isis Valverde, a Ana do Véu em Sinhá Moça, começa a despontar como a nova revelação da teledramaturgia brasileira. Dona de uma beleza desconcertante, a jovem mostra todas suas qualidades à revista Nova deste mês.

Simples e natural, Isis não faz ponto na frente do espelho — só aprendeu a usar rímel por força da profissão e simplesmente ama ficar de cara lavada e de pés descalços. Namorando atualmente um estudante de educação física de São Paulo, Iela revela que é uma mulher pouco romântica.

“Sou uma aquariana que não gosta de excessos, mas estou apaixonada”. Namorar um paulista, com ela morando no Rio, conta pontos a favor para a atriz. “Tenho um espírito muito livre. Não gosto de ser presa, controlada. Além disso, não dá para crescer em outras áreas da vida ocupada em vigiar o namorado, nem o contrário”.

Namorar a distância não a deixa temerosa de ser traída. “Ter confiança na pessoa e em você faz a diferença. No dia em que um dos dois não quiser mais, tem liberdade de ligar e dizer ‘acabou’”, analisa.

Até o momento, os reencontros com o amado são uma festa. “Existe coisa mais gostosa que receber o gato no aeroporto e, na partida, sair devagarzinho andando de costas, dando adeus mil vezes?”, acrescenta a atriz.

Mineira de Aiuruoca, a jovem compartilha com os leitores da revista a sensação de morar em uma cidade grande:

“O primeiro impacto foi sair na rua e não ouvir ‘Bom-dia’, ou ‘Melhorou do resfriado?’ A realidade é que numa capital você passa perto de milhares de pessoas que nem sabem quem você é. Isso me deu uma solidão do tamanho do mundo”.

Mesmo assim, Isis não desistiu dos seus sonhos e hoje começa a colher os frutos deste desafio. “Sempre acreditei nos meus sonhos e acho que a gente tem de ir aonde manda o coração. Quando seguimos a intuição e agimos com verdade, acabamos guiadas pelo caminho certo”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.