Isis Valverde: “Tenho medo de ficar repetitiva”

Por - 03/03/13 às 20:40

Ag.News

Emendar Avenida Brasil em O Canto da Sereia foi uma verdadeira loucura, segundo Isis Valverde. Mas foi justamente isso que a fez crescer profissional e pessoalmente e conquistar o troféu Melhores do Ano, na categoria Atriz Coadjuvante neste domingo (3), no Projac, na Zona Oeste do Rio.

"Mais um prêmio, terei que ter força para carregar! Mas continuo com os pés no chão, acreditando que é só mais um prêmio e que jamais serei melhor que alguém. Foi uma surpresa, foi forte! Eliane Giardini e Vera Holtz na mesma categoria? Esse foi o prêmio!".

Isis destacou ainda que este ano pretende descansar. E, se seu próximo personagem for sensual, ela aceita.

"Não tenho problemas em estereótipos, não existe. Minha preocupação é não me repetir. Tive medo de repetir no Canto da Sereia, a sensualidade da Suellen e consegui. As duas eram sensuais, mas tinham outros adjetivos. Se vier outra sensual ou burra como a Rakelly, meu receio será somente esse, não me repetir", destacou.

Ísis Valverde finaliza gravações de Faroeste Caboclo
Ísis Valverde exibe os pernões em barzinho no Rio
Ísis Valverde doma fera durante ensaio para campanha
Faustão anuncia ganhadores do prêmio Melhores do Ano neste domingo
De shortinho e ombro de fora, Ísis Valverde sai de cabelereiro
Prestes a fazer aniversário, Ísis Valverde filosofa: “Viver é inebriante”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.