Notícias às 11:00

Ivete Sangalo apresentará programa ao vivo no Multishow, diretamente da Bahia

Reprodução/Instagram

Como fim do “Big Brother Brasil 21”, as produções do Multishow voltam a bombar e a próxima edição do “Música Boa ao Vivo — Temporada Especial”, terá o comando de Ivete Sangalo. Ao longo de três meses a cantora vai transmitir a atração musical diretamente da Bahia. O conteúdo será exibido nas plataformas digitais.

Serão 12 programas, sempre às terças, de julho a setembro. Veveta receberá atrações nacionais numa grande produção que contará com mão de obra local. Esta é a primeira vez que a baiana comanda esse programa, obedecendo a todo o protocolo recomendado pela Organização Mundial da Saúde.

 

Da gringa, mas aqui

Veiculado em mais de 14 países, o reality “The Masked Singer”, deve ser comandado por Ivete. No programa de formato sul-coreano os participantes famosos se apresentam com máscaras em batalhas musicais. 

Também chamado de "talent show", a atração é uma parceria entre Endemol Shine, Universal Music e a Iessi, responsáveis pela chegada do programa por aqui. O programa fez sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Ainda não se sabe qual emissora transmitirá o reality, tampouco quando ele será produzido.

Notícias Relacionadas