Ivete Sangalo conta tudo sobre sua vida após a maternidade

Por - 10/07/18 às 08:30

TV Globo/Raquel Cunha

Por oito anos e meio, Ivete Sangalo teve filho único, Marcelo. Ao lado do marido, Daniel Cady, a cantora baiana de 46 anos sempre o cobriu de amor. Em meio à correria e sua carreira, ela se descobriu mãe de mais duas meninas. E teve que intensificar sua já conhecida boa disposição. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a cantora resumiu sua correria.

"Eu não tenho tempo pra fazer cocô! Tive filho único por oito anos e meio, eu fui exclusiva pra ele. De repente, duas. Marcelo sempre foi criado com muito amor e recebeu as irmãs como presente. Ele não me cobra, mas tem o momento dele. Ele diz: 'Mãe, agora eu quero jogar bola com você'. Eu entendo o recado, jogo com ele. Daí as meninas querem mamãe. Lá vou eu. O marido quer atenção, tô com ele. Trabalho. Volto. Filho não espera, marido não espera, mas o cocô espera. Não é conversa fora, é algo que as mães de muitos filhos sabem bem como é! Só depois que todo mundo dorme, pego o joguinho e vou!", contou, às gargalhadas.

Questionada sobre os cuidados para recuperar a boa forma, a cantora destacou que sua prioridade é a saúde. E, com isso, não se prende à ideia de que precisa estar magérrima, recorrendo a dietas diversas.

"Dieta, na minha visão, não pode ser impedidor de felicidade. Acredito em saúde. Já me deparei com situações da estética estar impecável e os resultados serem terríveis. Assino minha condição de lucidez sobre minha vida. Sou saudável e vaidosa. A barriga vai ficar e vai esperar a hora dela sair ou não.  Sou uma mulher completamente da saúde".

De volta ao trabalho a pleno vapor (ela retornou aos palcos no final de maio), Ivete organizou sua agenda para conciliar com as gravações do The Voice Brasil.

"Fiz um planejamento e só me desloco determinados dias por mês. Todas as mudanças foram comunicadas antecipadamente".

Veveta regravou um clássico de Raul Seixas, que será o tema de abertura de O Tempo Não Para, próxima novela que será exibida na Globo na faixa das 19h. E a pergunta foi inevitável: voltaria a atuar, como teve uma breve experiência como Maria Machadão, em Gabriela (2012)?

"Volto a atuar? Só se eu escrever a novela", brincou.

O maridão, ela garante, entende e incentiva todas as suas ações. Tudo na base do beijo e do amor, ao longo de dez anos de sólido relacionamento.

"Temos que ter uma comunhão do que a gente quer. Se você encontra uma pessoa que ama, começa a compartilhar semelhanças do sonho e expectativas sobre a vida. E vem os frutos disso. Em toda casa, todo relacionamento que quer ser duradouro, tem conversas, discordâncias. O respeito gera admiração, que gera um convívio bom. Cada um tem sua vida, seus interesses e nessa caminhada um ponto de interseção com amor e filhos".

A cantora ainda garantiu que não se importa com a rotina.

"A rotina não me incomoda, sou muito caseira.  Adoro ficar na minha casa!".

Ivete comentou ainda que o amor de seu primogênito, Marcelo, à música foi espontâneo.

"Marcelo vive essa rotina a desde sempre. Ele é o Carlinhos Brown mini. Sou muito amiga do Carlinhos, embalei Marcelo com uma das músicas dele, Cachorro Louco, e desde muito pequenininho ele ama. Uma vez, em um almoço lá em casa, com Brown, Marcelo pegou um bongô e começou a tocar pela primeira vez. É da mesma maneira que hoje adora tocar bateria, ele adora jogar futebol, pescar, velejar. Tudo o que ele se dispõe a fazer, eu estimulo", contou.

---

Tags: ,