Ivete Sangalo diz que adora andar no fundão dos ônibus, anônima

Por - 05/11/12 às 17:44

Divulgação/Marcelo Naddeo

 

 

Ivete Sangalo , cantada em verso e prosa como uma das artistas mais queridas do Brasil por sua simpatia, naturalidade e talento, contou, em entrevista à revista TPM,  que sofre quando fica muito tempo longe do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo:

“Fico dois dias longe de casa, no máximo. Três é suicídio. Eu choro de saudade, vou murchando e fico ruim pro trabalho”, disse a cantora.

E atenção galera de Salvador! Fiquem ligados quando pegarem ônibus na noite de Salvador. Vocês podem se deparar com Ivete, oculta, no fundão do buzâo:

“Adoro andar de ônibus à noite pela orla de Salvador. É uma delícia, com o ventinho batendo. Sentamos eu, meu marido e meu filho no fundo, quase ninguém percebe e quem percebe fica de boa”, revela.

 Sobre sua participação na novela Gabriela, da Globo, ela vibra:

“Foi demais. No início, eu chegava no set toda solta, rindo, e os atores estavam sérios, compenetrados. Aprendi a me concentrar.

Ivete Sangalo diz que adora andar no fundão dos ônibus, anônima

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.