Ivete Sangalo é investigada por sonegação fiscal

Por - 05/07/11 às 09:50

Divulgação

Toinho Batera (Antônio da Silva) acusou Ivete Sangalo de usar a empresa Banda do Bem como empresa fachada para sonegar encargos trabalhistas. Por isso, entrou na justiça e pediu uma indenização de R$ 5 milhões, e então a cantora e a produtora passaram a ser alvos de investigação.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Banda do Bem Produções Artísticas Ltda – que é gerenciada pelo cunhado e sócio Luiz Paulo de Souza Nunes – é acusada de sonegação fiscal e de tributos trabalhistas a músicos. A empresa negocia os shows com a musa do axé.

A publicação informou que, em sua defesa, Ivete Sangalo diz que a Banda do Bem é independente da Caco de Telha Produções Artísticas Ltda, empresa que realmente produz os seus shows. Ivete afirma, ainda, que a Banda do Bem é uma prestadora de serviços, na qual 13  músicos são sócios dela.

Porém, a publicação informa ainda que Luiz Paulo de Souza Nunes administra as duas empresas, além de ser o responsável por outros negócios de Ivete Sangalo e de sua família.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.