Ivete Sangalo emociona ao cantar Maria, Maria

Por - 28/04/20 às 07:00

Rafa Mattei

A live de Ivete Sangalo no projeto Em Casa, da TV Globo, foi um enorme sucesso na noite do último sábado (25), sendo transmitida simultaneamente na televisão, no Globoplay e no Youtube.

Durante a transmissão, a Natura estreou o filme Força de mãe, força que fica, que foi produzido na quarentena para o Dia das Mães com presença da cantora, além de a marca ter convocado centenas de pessoas pelo Brasil a prestar uma homenagem pela data.

BBB20: Ivete Sangalo se surpreende com eliminação de Babu

O convite foi para que elas dividissem, virtualmente, a cena e o microfone com Ivete Sangalo, parceira da Natura em 2020.

“Estamos vivendo um momento desafiador, onde a necessidade da distância física se fez necessária. Por conta disso, muitos de nós estarão distantes de suas mães e filhos neste Dia das Mães. Com essa campanha, gravada em um formato inédito e o único possível neste momento, queremos mostrar que podemos, sim, estar juntos e demonstrar carinho para quem amamos, mesmo distante fisicamente. O convite para que todos se unam e cantem em uma só voz também reforça a nossa crença no valor de uma poderosa rede de relações”, declarou Andrea Alvares, vice-presidente de comunicação, marketing e sustentabilidade da Natura.

Live: Ivete Sangalo arrecada mais de R$ 400 mil

O desafio para pensar e executar a campanha em tempos de quarentena foi acolhido como uma nova estratégia pela agência DPZ&T, responsável pela ação.

“Queremos aproveitar o Dia das Mães para fazer uma ode à força transmitida de mãe para filhos, sobretudo no momento atual, em que precisamos tanto dessa energia. Assumimos a estética digital para criar um coro à distância e enaltecer a força das mães, uma união não só de pessoas plurais, mas também de dois ícones da potência feminina: Ivete e a música 'Maria, Maria', de Milton Nascimento e Fernando Brant”, disse Denise Gallo, diretora de Criação da DPZ&T para a Natura.

Ivete Sangalo comanda live de pijama com marido e filho

“Incrível o que pudemos fazer juntos nesse momento d e condições atípicas: cliente, agência, Ivete e, principalmente as pessoas que cantaram com tanta emoção. Esse trabalho foi um aprendizado e um presente para todos nós”, completou.

Reunindo vídeos caseiros de pessoas espalhadas pelo Brasil, por meio da hashtag oficial da campanha, #ForçadeMãe, diferentes vozes acompanham Ivete Sangalo ao violão, também protagonista de imagens autorais, dentro de casa, durante sua quarentena.

Famosos mandam mensagem positiva para combater a Covid-19

O casting valorizou a diversidade, alinhado ao posicionamento da Natura em estabelecer compromissos que reforcem sua causa-manifesto deste ano, "Cada pessoa é um mundo, e todo mundo importa.

Produzido pela O2 Filmes e sob direção de Fernanda Frazão, Força de mãe, força que fica foi lançado durante os intervalos do #IveteEmCasa, primeiro programa do projeto que promete diferentes edições com os maiores artistas do Brasil em transmissões ao vivo que extrapolam a internet.

Sem conversa: shows só devem voltar a acontecer em 2021

Durante a live de sábado, também houve uma ação de conteúdo, em que a cantora deu detalhes da campanha e convidou a todos a assistir ao filme completo no site e nas redes sociais da Natura.

O filme também foi ao ar pelas redes sociais (YouTube, Verizon, Facebook, Instagram e Twitter) e, a partir de 1º de maio, em canais de TV paga, como Globosat, TNT, Warner, Space, AXN, Sony e BandNews.

Xuxa revela mal entendido com Ivete Sangalo: ‘Meses sem me aproximar’

Confira o filme da Natura com Ivete Sangalo para o Dia das Mães:

 

Tá que tá! Boninho requebra na web e recebe convite de Ivete
De sertanejo a axé: O sucesso das lives brasileiras
Ivete Sangalo aproveita quarentena para cuidar da pele

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.