Ivete Sangalo: “Fui educada para ser uma artista”

Por - 10/12/13 às 08:25

"Se prepare para chorar, isso eu garanto", promete Ivete Sangalo para a gravação do DVD que vai comemorar seus 20 anos de carreira, no sábado (14), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

As duas décadas de estrada fizeram a cantora revirar um baú de lembranças.

"Fui educada para ser uma artista. A palavra fama não existia na minha casa, mas sei que sou muito amada. Sinto orgulho de ter conquistado esse carinho do público que espera de mim até o erro", disse a cantora em entrevista ao jornal O Dia.

Ao longo dos anos, Ivete garante que não se arrepende de nada, mas tem noção de alguns deslizes. Um deles, o figurino exagerado no show realizado no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

"Nunca mais entro no palco com aquelas coisas no cabelo. Somos frutos dessas experiências positivas e negativas. Se não existirem coisas que chatearam, que deram errado, a gente cresce mimado. Se eu achar que minhas ideias sempre vão dar certo, viro inimiga de mim mesma. Vou achar que tenho superpoderes e não pode ser assim. Não me apego ao que deu errado, me apego ao aprendizado".

 

As críticas também não tiram seu sono.

 

"Muitas vezes elas são semelhantes a minha autocrítica. Não me fazem sofrer, porque tenho consciência de que aconteceu e alguém notou também".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.