Ivete Sangalo não comparece em audiência de processo de plágio
Por Redação - 08/10/14 às 08:19
Ré num processo de plágio, em Salvador, capital da Bahia, Ivete Sangalo não compareceu à audiência, na terça-feira (7), e mandou representantes em seu lugar.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ainda não houve uma decisão do juiz responsável pelo caso. Desde 2010, a baiana Rosenilda Tolentino Ogando da Silva briga na Justiça para ser reconhecida como a autora de Sorte Grande e de Flor do Reggae.
Está teria sido a terceira audiência do processo que Ivete não vai, e o juiz mandou incluir como réus no processo os supostos autores das canções, Lourenço, Gigi e Fabinho O'Brian, os dois últimos parceiros da cantora em Flor do Reggae.
De acordo com o jornal, a dupla será citada na ação judicial nos próximos 15 dias.
Rosenilda Tolentino Ogando da Silva pede no processo R$ 1 milhão para ser reconhecida como autora das duas canções. Um caderno periciado que comprovaria que as músicas foram escritas por ela foi incluído como prova na ação.
Ivete Sangalo anima público paulistano no meio da semana
Ivete Sangalo comemora ingressos esgotados para shows em São Paulo
Ivete Sangalo compra novo caminhão para ajudar mulheres no interior do Nordeste
Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Sabrina Sato esbanjam beleza em evento em Salvador, Bahia
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.