Ivete Sangalo: “Não me dou com a tristeza, ela passa batido”

Por - 12/02/12 às 08:00

Divulgação/TV Globo

O jornalista Cláudio Manoel entrevista Ivete Sangalo no quadro O Que Vi da Vida, no Fantástico, da Globo, deste domingo (12). Durante o bate papo, a cantora relembra de sua infância na Bahia, ao lado dos pais e de seus cinco irmãos, e conta como ficou surpresa quando se deu conta de que era famosa.

“Liguei para contar para minha mãe que um taxista me reconheceu no Rio de Janeiro. Eu sempre gostei de cantar. Jamais subi no palco pensando em benefícios financeiros. Na hora em que estou cantando é só prazer”, relatou Ivete.

+ IVETE SANGALO É ELEITA PRESIDENTE DA BAHIA

Durante a entrevista, a cantora também fala sobre como consegue sempre manter o seu bom humor.

“Muitas vezes eu tenho que me vigiar para me comportar, para não ficar intensa demais. Não me dou com a tristeza, ela passa batido”.

O programa também reúne vários cantores brasileiros, de diferentes estilos, para cantar à capela a música Fogo e Paixão, grande sucesso de Wando, morto na última quarta-feira (9), vítima de uma parada cardiorrespiratória.

+ TUDO SOBRE WANDO

Entre os artistas convidados estão Paula Fernandes, Elymar Santos, Diogo Nogueira e Jair Rodrigues, que gravara um clipe especial em homenagem ao cantor.

E ainda, o jornalista Valmir Salaro, entrevista o pai de Eloá, jovem sequestrada e morte pelo ex-namorado em 2008. Ele, que está preso em Maceió, fala sobre o julgamento do caso da filha que acontece na próxima segunda-feira (13), em São Paulo.


×