Ivete Sangalo sobre crise no Rio: “Eu fiquei muito angustiada”

Por - 28/11/10 às 16:59

Reprodução

Ivete Sangalo foi ao Domingão do Faustão, na Globo, para divulgar seu novo CD e DVD, gravado no Madison Square Garden, em Nova York. Além de cantar e falar sobre o show internacional, a diva baiana também deu sua opinião sobre assuntos polêmicos, como a atual situação de guerra no Rio de Janeiro.

“Eu fiquei muito angustiada, porque são pessoas que não têm nada a ver com isso, que cresceram com falta de educação, de perspectiva… A gente deve parar de colocar tantos paliativos e argumentos para coisas que têm que ser decididas, por mais difíceis que têm que ser, senão o futuro será uma grande incógnita”, disse.

A cantora, que afirmou que bandido é bandido em qualquer lugar, também considerou que as ações da polícia do Rio de Janeiro fazem a população voltar a acreditar no futuro e na própria instituição.

Além de falar sobre a violência, Ivete cantou duas músicas, Aceleraê e Easy, e ainda falou sobre a legalização do aborto e dos padrões estéticos da sociedade.

Aborto

“Eu tenho milhões de vantagens ao meu redor, mas e as mulheres que sofreram estupro, que vivem sem condições, o que elas acham? É muito difícil matar um indivíduo, por menor que seja, é um indivíduo. Quando perdi meu filho, ele tinha seis semanas e eu fiquei muito mal. Não posso dar minha opinião sobre um assunto tão difícil”, disse.

Dieta

“Existe um padrão pré-estabelecido dentro das conveniências. Eu acredito que nosso corpo é que vai levar a gente pra todo canto, é necessário saúde. Antes de fazer uma dieta, é preciso se pergunta se está feliz…. falam para mim que eu tenho que tomar aquele chá… Tenho que tomar é vergonha na cara! O alimento da gente é nossa energia, se você canalizar essa energia, você vai ter o corpo que você deseja ter. Eu sou totalmente contra o padrão.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.