Ivete Sangalo vira noiva caipira em propaganda de supermercado

Por - 03/06/13 às 16:44

Divulgação

Ivete Sangalo fez a campanha de São João da rede de supermercados Guanabara, onde aparece em um cenário que retrata uma roça. Ao todo serão distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios como IPad, TV Led e refrigerador, além do  sorteio de um carro por semana.  

Na campanha, Ivete Sangalo aparece vestida de noiva caipira e faz um trocadilho divertido com os tradicionais comandos usados nas quadrilhas.

“Que pulá a fogueira, iaiá, o quê! Pula pro Guanabara e concorra a milhões de prêmios!! Trem bão, nada! Carro bão!”, brinca a cantora em cena.

 A ação inclui filmes para TV, spots, mídias impressa e online, mobiliário urbano, folhetos de ofertas e ações nas redes sociais. O plano de  mídia abrange  banners em portais, além de e mobiliários urbanos.

Ao todo foram mobilizadas 140 pessoas,numa produção que levou quatro semanas, com quatro dias para montagem do cenário, 12 dias de pós-produção e 10 horas de gravação.

Ivete Sangalo posa de pin up e exibe as belas pernas
Ivete Sangalo manda mensagem positiva para Netinho
Ivete Sangalo e Sandy cantam na festa de Xuxa

Ivete Sangalo vira noiva caipira em propaganda de supermercado

---


×