Ivy Moraes apaga homenagem ao ex com nova tataugem

Por - 17/06/21

Ivy Moraes deitada na maca enquanto o tatuador faz a tatuagemDivulgação

Nesta quinta-feira (17), Ivy Moraes esteve em um estúdio de tatuagem de Belo Horizonte para cobrir uma tatuagem antiga. A ex-BBB tatuou uma tulipa em cima de uma letra ‘R’ que tinha em homenagem ao ex-marido, Rogério Fernandes

A escolha do desenho foi feita a dedo por Ivy. “Escolhi uma flor, uma tulipa. Na verdade é um raio-X de uma tulipa sombreada. Adorei o resultado”, falou a modelo, animada.

A tatuagem inicial foi feita logo que Ivy e Rogério começaram a namorar, aproximadamente há nove anos. A decisão de cobri-la veio assim que o relacionamento terminou, no fim de 2020. “Essa tatuagem já não tinha mais sentido pra mim. A decisão de cobrir não tem nada a ver com o Fernando, ele nunca se incomodou com isso”, contou, citando o novo namorado, Fernando Borges. Eles estão juntos desde o final de abril.

Logo após o final do “BBB20”, em abril de 2020, Ivy terminou com Fernando para retomar o casamento com Rogério, pai de seu filho, Luiz Miguel, de quatro anos. Eles chegaram a marcar uma cerimônia para dezembro, mas cancelaram faltando poucos dias em razão de uma separação polêmica, envolvendo supostas traições.

Veja +: Ivy Moraes encontra Sarah Andrade

Nova tatuagem de Ivy Moraes cobriu a letra ‘R’ (Foto: Divulgação)

Cirurgia de emergência

Na manhã desta segunda-feira (14), Ivy Moraes precisou passar por uma pequena intervenção cirúrgica de emergência. A ex-BBB precisou tirar uns abcessos na pele, que surgiram durante a viagem que fez com o namorado Fernando Borges, para Fernando de Noronha, na semana passada.

Após o susto, a mineira usou seu perfil no Instagram para acalmar seus amigos, seguidores e familiares, além de explicar o que aconteceu.

“Graças a Deus está tudo bem, podem ficar tranquilos, já estou em casa com o Lulu (filho), nos dois. Minha mãe foi embora agora, ela estava aqui cuidando de mim. Mas contar tudo o que aconteceu para vocês ficarem tranquilos. Estava tudo bem, até que no terceiro dia, estávamos lá em Fernando de Noronha começaram a aparecer uns abscessos em mim, mas até então ok. Estava vermelho, inchado, um pouquinho dolorido, mas suportável.

Veja +: Ivy Moraes avalia participação no BBB20

Com os dias começou a inflamar, principalmente um deles. Consegui voltar para Belo Horizonte, cheguei domingo. Falei: ‘Chegando vou procurar um médico’.  Domingo cheguei e fiquei de cama. Falei: ‘Não queria ir em hospital’. Queria ir numa clínica na segunda-feira, que é mais tranquilo. Não vou mexer com hospital. Então esperei no domingo. Fiquei quietinha porque estava incomodando, um deles estava muito inflamado ao ponto de eu nem conseguir colocar o dedo em volta. Aí fiquei esperando chegar segunda-feira.”

“Hoje acordei cedinho, o abcesso que estava mais inflamado ele eclodiu, minha roupa estava pura secreção, coisa mais horrorosa e eu sentindo uma dor absurda. Como se não bastasse eu ainda desmaiei, minha pressão baixou e eu caí dura. Minha mãe teve que sair correndo para me socorrer, correu comigo para o hospital.

Graças a Deus fui atendida super rapidinho, nosso medo era a infecção ter ido para a corrente sanguínea, mas Graças à Deus não foi. Fiz todos os exames, tomei os remédios, todos pela veia, soro. E passei por uma cirurgiazinha, punção para a retirada da secreção em todos os abscessos. Fiquei mais um pouco em recuperação no hospital e está tudo ok”, explicou ela, já em casa e se recuperando desse contratempo.

Veja +: Ivy Moraes passou por terapia com a separação do pais

---

Tags: ,