Iza brinca com fãs por meio de selfies engraças no Instagram

Por - 23/07/20

Reprodução/Instagram

Iza é uma das cantoras mais talentosas do Brasil atualmente, estando trabalhando em seu segundo álbum de estúdio e sendo uma das juradas do The Voice Brasil, reality show musical da TV Globo.

Nesta quinta-feira (23), em seu perfil oficial no Instagram, a cantora de Dona de Mim resolveu brincar com seguidores, criando uma versão de um meme sobre diferentes reações com fotos próprias.

“Cês tão como, hein? Por aqui 3 e 5 bombando”, escreveu ela na legenda, com a foto tendo o rosto da artista expressando os mais diversos sentimentos.

Nos comentários, os seguidores de Iza entraram na brincadeira, comentando qual das reações os representavam no momento.

“Acho que todos viu, mas o seis por mais tempo”, “Todos durante o dia em looping eterno”, “Hoje acordei no dois”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Iza faz brincadeira divertida com seguidores usando selfies de diferentes reações

Veja a publicação original no perfil do Instagram @iza.

Iza se junta com Lagum em single e clipe de Será. Confira!
Iza exibe corpão de biquíni e ganha chuva de likes

Iza se une a Di Ferrero em clipe de Onde a Gente Chegou. Veja!

 

Di Ferrero vem focando em sua carreira solo desde que saiu do NX Zero há alguns anos, tendo estreado sua primeira turnê solo em agosto do ano passado.

Desde então, uma das grandes amigas e apoiadora dele foi Iza, uma das cantoras que mais está em alta no momento (cujo clipe de Pesadão acabou  de bater 300 milhões de visualizações no Youtube)  e que, após o show de abertura da turnê de Di, realizou sua apresentação em comemoração a um ano da turnê Dona de Mim.

Por conta dessa amizade e parceria, os fãs já vinham pedindo por um lançamento musical com os dois, vindo finalmente a acontecer no último dia 10 de julho com a canção Onde a Gente Chegou.

Claro que, assim como a maioria dos grandes lançamentos da indústria musical, o single veio acompanhado de um clipe, que neste caso é em versão animada.

A direção do vídeo ficou por conta de Felipe Sassi, que já dirigiu a maioria dos clipes de Iza (como Brisa, Gina, Pesadão, Meu Talismã e Evapora), além de trazer elementos mais psicodélicos e uma estética “meio floral”.

Di Ferrero e IZA aparecem ao ar livre, ele na praia e ela no campo, e o encontro dos artistas, que gravaram tudo separadamente, acontece por meio de ilustrações.

Quanto à composição, Di Ferro assina a letra em parceria com o trio de produtores Dogz, formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, também parceiros de Iza em seus trabalhos (sendo Sérgio inclusive marido da cantora).

---