IZA comemora 200 milhões de views em clipe de Dona de Mim

Por - 05/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Youtube

IZA com certeza se tornou nos últimos anos uma das maiores artistas mais influentes da atualidade na música brasileira, fazendo um sucesso estrondoso com o público.

Dona de Mim, canção que também da título ao seu álbum de estreia, é um dos maiores hits de sua carreira, que acaba de bater uma marca histórica.

No Youtube, o clipe da música, que conta com IZA em figurinos lindíssimos, chegou a 200 milhões de visualizações nesta segunda-feira (05), com IZA comemorando o fato em sue perfil oficial no Instagram.

“Essa música que é tão especial para mim chegou a 200 milhões de visualizações e se isso aconteceu foi porque assim como eu, vocês se identificaram com ela chegar a esse feito me enche ainda mais de amor e orgulho por esse trabalho que eu tenho tanto carinho!”

“Muito obrigada, meus talismãs”, declarou a artista, que também marcou Arthur Marques na publicação, compositor de Dona de Mim.

Vale ressaltar que IZA não lança um álbum há aproximadamente três anos, mostrando que seu sucesso está longe de acabar pela estabilidade que Dona de Mim tem apresentado, sendo também a maior música dela no Spotify com quase 110 milhões de streams.

Adele, Iza, Rihanna… artistas colocaram álbuns na geladeira
Globoplay é a casa dos documentários e nós podemos provar!

Ano de 2021 mais introspectivo?

Iza é um dos maiores sucessos da música nacional atualmente, tanto que ocupa uma das cadeiras mais cobiçadas do mundo musical, a do The Voice Brasil. Mas, segundo o numerólogo Paulo Madjarof (@paulonumerologo), poderá ter um ano mais introspectivo.

“Iza estará em um ano 7 em 2021, ano também de introspecção e reflexão. Estará mais voltada a ficar em um momento mais reservado. De março a junho de 2021, momento propício para alguma transformação interna ou até mesmo alguma viagem grande”.

Lembrando que ela foi a grande técnica vencedora da última edição do The Voice Brasil, desbancando Michel Teló.Victor, que cantou pagode ao longo da competição, deixou o gênero musical de lado na decisão e subiu ao palco, inicialmente, ao som de Graveto, sucesso de Marília Mendonça.

Em seguida, cantou Diamonds, de Rihanna. O artista – que se divide entre a música e o ofício de entregador de lanches e montador de móveis planejados – ganhou o prêmio de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, além de gerenciamento de carreira.

---