Iza samba de biquíni ao som do Raça Negra e deixa todos sem fôlego. Vem ver!

Por - 06/03/20

Samuel Chaves/Brazil News

Ela está mesmo podendo… na quinta-feira (5), IZA surpreendeu seus seguidores ao fazer uma postagem em seu Stories, no Instagram, pra lá de ousada e descontraída.

A cantora carioca de 28 anos aparece de biquíni, sambando na ponta dos pés, ao som de um hit da banda Raça Negra, Cheia de Manias, que foi tema de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes em A Dona do Pedaço (aquele do dididididiê…).

Considerada um clássico do pagode dos anos 90, a música parece ter remetido a cantora aos bons tempos e ela, com um biquíni animal print com detalhes em rosa neon, se esbaldou, jogando-se numa confortável cama ao final da performance.

 

Confirmada na Imperatriz

 

Após ter estreado com o pé direito no carnaval deste ano, como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, IZA já carimbou seu passaporte na verde e branco, para o próximo ano. 

A agremiação foi a vencedora da Série A e em 2021 estará de volta à elite, no Grupo Especial carioca. A artista está confirmada no posto e seguirá soberana no próximo carnaval, à frente dos ritmistas comandados por Mestre Lolo.

"A gente se vê em 2021 na Avenida de novo!", escreveu ela no Twitter.

 

Rainha do Baile

 

Na noite de quinta-feira (5), IZA foi reverenciada como rainha do Último Beijo, primeiro Baile de Gala de Carnaval promovido pela M·A·C Cosmetics no Brasil. O evento aconteceu no Jockey Club de São Paulo, na capital paulista, e reuniu muita gente bonita, como Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Camila Queiroz e Klebber Toledo.

O evento quis celebrar a diversidade e a individualidade – alinhado aos valores da marca, que foi criada para Todas as Idades, Todas as Raças, Todos os Gêneros. IZA, que apresentou com exclusividade o batom #MACXIZA, criado em parceria com a marca de maquiagem, ainda comandou um show de arrasar! 

Iza realiza sonho de cantar com Milton Nascimento
Iza participa de baile de pré-Carnaval
No topo, Iza tem cachê duplicado em seus shows
Iza se torna embaixadora da nova linha Garnier SkinActive

---