Iza sobre cantar com Milton Nascimento: ‘Fiquei lisonjeada’

Por - 06/05/19 às 10:00

Reprodução / Instagram

Dona de si e com um vozeirão reconhecível, Iza vem se destacando cada dia mais no meio musical. Com 28 anos, a cantora já emplacou diversos hits: Pesadão e Ginga, parcerias com Marcelo Falcão e Rincon Sapiência respectivamente, Dona de Mim e Brisa, seu mais novo sucesso.

Se aventurando também na TV, a artista apresenta o Música Boa Ao Vivo, no Multishow, e passou pelo palco do Só Toca Top, ao lado de Toni Garrido, na Globo.

Em entrevista à revista Minha Novela, Iza falou da carreira, que parece ter surgido de repente, mas ela afirma como a jornada foi maior ainda.

“Foi rápido para vocês, mas para mim…”, ela brinca. “Comecei na música com 25 anos, então pode parecer que a coisas começaram agora. Mas a gente acaba se formando ao longo da vida inteira”, disse ela, que é formada em Publicidade e Propaganda e trabalhava na área antes de virar uma celebridade. “Se, hoje, estou aqui e tudo está caminhando dessa forma é porque me preparei 28 anos para isso”.

Criada em Olaria, no Rio de Janeiro, a carioca contou que a vida paralela como apresentadora é gratificante e revelou que não gosta de assistir nenhuma de sua gravações.

“Apresentar o Música Boa Ao Vivo me abriu muito os olhos para esse mundo de apresentar. Sempre quis saber como seria e descobri que eu gosto muito de fazer isso”, comemorou a cantora. “E de tão crítica que sou, deixo o povo assistir e aí pergunto se está bom. Odeio assistir [as gravações], não só do programa, mas qualquer coisa que eu faça”, ressaltou.

Dividindo o microfone com Milton Nascimento para cantar Paula e Bebeto, tema de abertura de Malhação – Toda Forma de Amar, Iza contou que se sentiu muito realizada pela parceria.

“Fiquei lisonjeada por poder cantar com ele. É muito mais do que pedi a Deus”.

Recentemente, ela se viu em uma cena bastante emocionante. Ao ser entrevistada por duas repórteres mirins, Iza não segurou as lágrima quando foi questionada sobre como se sentia ao ser referência para meninas negras como a dupla, e o vídeo caiu no gosto do público na web.

“Mexeu muito comigo, porque eu me vi nelas. Sei o quanto foi complicado para mim e que, talvez, seja menos difícil para elas. É importante, sim, que você chegue em um hospital e seja atendida por um médico negro, para que você, criança, enxergue que pode estar lá um dia”.

Casada com o produtor musical Sérgio Santos desde o final do ano passado, a artista garantiu que está tudo às mil maravilhas.

“Nós nos divertimos muito. Casamento é uma coisa que realmente é uma surpresa para mim, mas eu não poderia estar mais feliz!”, garantiu.

E bem gente como a gente, a gata lembrou que gosta de manter a ordem da casa, mesmo não gostando muito de faxina.

“Não vou dizer que amo fazer faxina, mas gosto de arrumar, varrer a casa, cozinhar…”.

Kim Kardashian revela como escolhe detentos que pretende ajudar
Isadora Ribeiro vira Drag em Mostra e reestreia no teatro: 'Estou amando a idéia'
Ivete Sangalo revela que tem um quarto filho. Entenda!

---


×