Iza toma sol com o marido em quarentena

Por - 26/03/20

Reprodução / Instagram

Iza está aproveitando muito bem seus dias em casa por conta da quarentena de coronavírus. A cantora está sendo bem positiva quanto aos dias de isolamento social e sempre inovando em como fazer seus dias serem mais produtivos. 

Recentemente, ela deu uma dica para seus fãs tentarem algum hobby novo e ela mesma já declarou que vai tentar fazer arte.

Agora, ela tirou o dia para renovar o bronzeado e curtir muito o sol do Rio de Janeiro ao lado do maridão, Sergio Santos, na casa onde moram.  

Em seus stories do Instagram, ela apareceu de biquíni verde abrindo o sorrisão e mostrando um corpaço de dar inveja enquanto desejava um bom dia para seus seguidores. 

Depois, o amado aparece abraçando Iza por trás, no maior clima de romance, e também sorrindo para a câmera. 

"Dia lindo!", disse ela enquanto mostrava um céu azulzinho. 

Coronavírus: Oprah Winfrey coloca companheiro na quarentena
Leonardo Vieira sobre coronavírus: 'Medo até dentro de casa'
Alice Wegmann mostra que quarentena não impede de flertar
 

 

Dinho Ouro Preto relembra meme ao comentar sobre coronavírus
Preta Gil já estaria recuperada do coronavírus, diz colunista

 

Art Attack

A Iza não para! Se você pensou que a quarentena do coronavírus fosse desanimar a cantora, você está muito enganado. 

No último dia 19, ela mostrou em seus stories que o isolamento social não serve para ficar deitada no sofá de casa e ela arranjou até um espacinho para malhar. 

De biquíni e toda suada, a musa mostrou que continuou com sua rotina de exercícios mesmo dentro de sua residência e sem poder sair. 

Com um look laranja e o cabelo em um pentado no topo da cabeça, Iza causou e ostentou uma beleza surreal, além de um corpaço de dar inveja. 

Aproveitando o momento de conversa com seus seguidores, a artista contou que não estava apenas malhando, mas que ia aproveitar os dias sem sair para poder fazer atividades que já não fazia faz tempo. 

"Que tal você resgatar hobbies seus que você não faz porque você cresceu, ou porque não tem mais tempo?", sugeriu ela aos internautas. 

Iza mesmo vai seguir o próprio conselho e vai usar seu tempo livre de forma construtiva. 

"Eu, por exemplo, sempre gostei de desenhar, fazer escultura. Então hoje eu vou virar o próprio Art Attack nessa casa!", disse ela, aos risos. 

Estamos ansiosos para ver alguma obra de arte dela! Mostra para gente, Iza!

---