Izabela Cunha, ex de Luan Santana, esbanja beleza em evento fashionista

Por - 07/03/24

Izabela Cunha de vestido pretoIzabela Cunha segue plena após o fim do namoro com Luan Santana - Foto: Clayton Felizardo/ Brazil News

Estrelada por Gisele Bündchen – o que, antes de mais nada, é um arraso! – a Arezzo lançou na noite de quarta-feira, 07 de março, a coleção On My Way. Inspirada na essência, autenticidade e na ousadia de percorrer novos caminhos, a campanha é assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco.

Confira tudo sobre a nova campanha da Arezzo, com Gisele Bündchen

Reunidos em um estúdio em São Paulo, artistas e, acima de tudo fashionistas, conheceram as peças que prometem impactar o inverno. Entre os convidados, primordialmente mulheres, Izabella Cunha, a ex-noiva de Luan Santana, chamou atenção.

Exuberante à bordo de um vestido preto, Izabela esbanjou beleza. Agora solteira, a beldade posou para fotos, recebeu o carinho de outras fashionistas, sem tocar no assunto do fim de seu relacionamento.

Além de Izabela Cunha, o evento contou com a presença das ex-BBB Thais Braz, Aline Gotchalg, Tina Calamba, entre outros. Assim sendo, todas puderam conferir e vestir botas de cano alto e sandálias de saltos finos em metais dourados.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Da mesma forma, em contraponto, haviam as clássicas sapatilhas de boneca, o que encantou as famosas e fashionistas. As peças, por fim, trazem apostas criativas que se manifestam em um mix de materiais, metais dourados e formas orgânicas, criando uma coleção cheia de personalidade.

O que houve com Luan Santana e Izabela Cunha

Luan Santana e Izabela Cunha terminaram o noivado em maio do ano passado, após quase dois anos juntos.

O ex-casal chegou a ficar noivo e já faziam planos para o casamento. Recentemente, entretanto, o artista voltou às boas com Jade Magalhães, sua amada antes de Izabella.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino