Izabella Camargo lança livro da relação das pessoas com o tempo
Por Redação - 22/07/20 às 01:00
Diante de um assunto que chegava aos seus ouvidos por diversas formas, a jornalista Izabella Camargo passou a refletir e investigar sobre um tema fundamental: o que estamos fazendo com o nosso tempo?
A partir desta pergunta, Izabella – que precisou tirar o pé do acelerador e pisar no freio ao ser diagnosticada com a síndrome de burnout – escreveu Dá um Tempo!, publicação que será lançada em agosto pela Principium.
O livro reúne percepções de mais de cem entrevistados, desde personalidades como Fernanda Montenegro, Pe. Fábio de Melo e Nelson Motta a professores, formadores de opinião e especialistas no assunto.
Traz também histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas após mudarem a maneira como encaram o correr das horas.
A obra já está em pré-venda em todas as livrarias on-line e será lançada em agosto.
Revelações
Em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, em dezembro do ano passado, Izabella Camargo comentou, entre outras coisas, sobre a saída da Rede Globo.
A famosa jornalista foi demitida da emissora, apenas alguns meses depois de ter sido diagnosticada com Síndrome de Burnout.
“Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, chegou a afirmar ela.
Na ocasião, a jornalista também relembrou um episódio que vivenciou, após ter sido recontratada, por pouco tempo, pelo canal.
“Uma pessoa disse que, no jornal dela, eu não voltaria a trabalhar. E isso foi logo quando fui reintegrada. É um absurdo, chocante”, contou a jornalista.
Fernando Rocha e Izabella Camargo gravam com Silvio Santos
Izabella Camargo explica saída de cargo em Ministério
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.