“Já beijei todo mundo aqui”, brinca Lília Cabral em coletiva

Por - 01/07/14 às 17:10

Claudio Andrade e Thyago Andrade/Foto Rio News

 Depois de fazer par romântico com José Mayer por algumas vezes, Lília Cabral “se desvencilha” do eterno galã em Império, novela de Aguinaldo Silva que estreia na Globo no dia 21. Mayer será um homossexual e Lilia, a Maria Marta, mulher de José Alfredo, vivido por Alexandre Nero.

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (1), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Lília relembrou com carinho o seu primeiro contato com Alexandre.

 “Acho que fui a primeira a conhecer o Nero, chegando em A Favorita (novela exibida na Globo de junho de 2008 a janeiro de 2009), ele ia fazer um verdureiro. Ele me olhava, tremia e logo começou a falar o texto com a cabeça baixa e eu observava: ‘como esse garoto é bom!’. Perguntei: ‘Você está com medo do que ? Eu que tenho que ter medo de você, rapaz! Você é muito bom!’. Pena que não fiquei com ele no final, gostaria… é um prazer estar de novo com o Nero, driblando esse texto tão incrível”, disse Lília.

 A atriz ainda fez piada com José Mayer.

 “Graças a Deus não tenho o Zé Mayer do lado, muitos dos que estão aqui hoje eu já beijei”, disse ela, sendo interrompida por Alexandre Nero.

 “É, não tem do lado, mas me chamou de Zé Mayer no primeiro dia”, disse, às gargalhadas.

 Na trama, José Alfredo, homem de origem humilde, prospera e se torna dono da rede de joalherias Império. Marta, de família aristocrata, vive numa espécie de exílio por conta da relação desgastada com o marido, com quem tem 3 filhos.

José Mayer, Viviane Araújo e outras estrelas apresentam Império no Rio
Lilia Cabral embarca no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

“Já beijei todo mundo aqui”, brinca Lília Cabral em coletiva

---