Já pensou alugar a casa onde viveu Harry Potter? Agora é possível!

Por - 31/12/19 às 06:00

Reprodução

A pitoresca casa onde Harry Potter viveu em Godric's Hollow por pouco mais de um ano antes de Voldemort assassinar seus pais, está sendo alugada para temporadas, através do site Airbnb.

O lugar, usado no filme como local de nascimento de Harry, pode ser encontrado como De Vere House, e está localizado em Lavenham, Inglaterra.

A casa era mostrada nos filmes através de menções ocasionais ou flashbacks. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry e Hermione finalmente fazem uma visita à vila. 

J.K. Rowling revela que tem mais quatro livros de Harry Potter

Emma Watson se reúne com elenco de Harry Potter

Astros de Harry Potter podem estar namorando

De acordo com a plataforma, a De Vere House foi originalmente construída no século 14 e era propriedade dos De Veres, que eram condes de Oxford descendentes de Carlos Magno. Seu charme antiquado a tornou uma representação perfeita da vida real de uma casa de Godric's Hollow, e você pode vê-la em várias cenas de filmes de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 de 2010, bem como em videogames e cartões de Natal.

Valores

Por US$ 161 (R$ 650) a noite, você pode reservar uma estadia em um quarto de dossel com banheiro privativo, desfrutar de uma sala de estar privativa com lareira, tomar um pouco de ar fresco no jardim do pátio e saborear um completo café da manhã inglês na sala de jantar principal.

Não está decorada com temas de Harry Potter, o que faz com que pareça ainda mais autêntica. E para tornar a visita mais 'interessante' o site informa que, embora não dá para presenciar os fantasmas de Lily e James Potter flutuando pelos corredores, o clima pode ficar tenso já que o filho do conde, que morreu na Torre de Londres, às vezes “é visto na casa”, junto com o fantasma de um grande soldado, Sir Francis Vere, e 'muitos outros'.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.