Jack Black diz que foi um adolescente terrível
Por Redação - 21/12/05 às 09:05
Jack Black era um adolescente tão terrível, que seus pais foram forçados a tirá-lo da escola.
O ator de A Escola do Rock admite ter passado por problemas comportamentais quando era estudante, inclusive abuso de drogas e roubo, o que o levou a freqüentar uma escola especializada e terapia, já aos 15 anos de idade.
Black, que faz parte do elenco do recém-lançado King Kong, conta:
“Eu usava drogas na escola. Cheirava cocaína ainda muito jovem. Que diabos eu estava fazendo? Também cheirava cola. Me encontrava em meio a um turbilhão. Além de tudo, havia um cara em minha escola que queria me matar, porque saí com a garota que ele gostava”.
“Foi minha curiosidade que me salvou. Eu via os outros garotos fazerem terapia e ficava pensando: o que acontece lá dentro? Aí, um dia perguntei: posso fazer terapia? E o psicólogo disse: ‘Claro, sente-se’.”
“Não me lembro exatamente como, mas comecei confessando tudo. Disse que tinha roubado dinheiro de minha mãe, para comprar cocaína. E chorei, chorei, chorei. Saí de lá um homem diferente, uma hora depois".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.