Jacqueline Sato muda o visual para nova personagem
Por Redação - 30/12/17 às 15:40
Jacqueline Sato vai passar a Virada de Ano de visual novo, mas isso não tem nada a ver com algum tipo de superstição. A atriz renovou as madeixas por conta de sua nova personagem, quando começa a gravar a série (Des) Encontros, do Canal Sony.
"Amo mudar, principalmente quando o motivo é uma nova personagem. Ajuda na fusão entre atriz e personagem. É bom se ver de um jeito novo. Como eu sabia que faria esta personagem, não mudei nada depois da novela. Fui cortar empolgada, feliz por passar o Ano novo de cabelo novo (risos), mas confesso que sempre dá um friozinho na barriga, mas é um friozinho bom, de curiosidade”, contou.
Jacqueline contou que levou uma referência para o cabeleireiro Tiago Parente e ficou melhor do que ela imaginava. “Levei uma referência que o diretor Rodrigo Bernardo havia aprovado, e o Tiago Parente fez a arte dele. Amei, ficou melhor do que a referência. Está leve, mais moderno, e mantém um comprimento bom. Que ainda dá pra prender, fazer coque, inventar algumas coisas”, disse.
A atriz ainda contou que gostou muito da cor que ele ficou. “Me apaixonei pela cor também. Ficou super natural e suave. E a responsável é a Gabi, do TP Beauty Lounge. Como ela disse, ilumina o olhar. Eu não tinha muito o hábito de mexer na cor, mas tenho que concordar com ela. É um detalhe que fez diferença. Resumindo, estou amando meu novo visual. Ano novo, cabelo novo”, finalizou.
Sobre a personagem, Jacqueline Sato está feliz da vida com o novo desafio. “É a primeira vez que serei protagonista numa obra audiovisual. Estou extremamente feliz. Acredito que as coisas sempre acontecem na hora certa. Hoje, me vejo mais madura e preparada para lidar com este desafio. Não será fácil. Nunca é. E esta é a graça, e o que nos faz crescer. Mas sei que terei uma tranquilidade maior, um preparo melhor, e um estofo que só existe por conta das experiências que vivi até aqui. Darei o melhor de mim, como sempre fiz. Mas, desta vez, com uma carga maior de responsabilidade. Já comecei minha pesquisa, antes mesmo de saber qual personagem faria. Assisti à primeira temporada da série para entender o universo e o tom. Passei a assistir mais filmes de comédia romântica para me rechear de referências. Fui gostando mais e mais e apreciando o gênero depois de assistir alguns como “Questão de tempo”, “500 dias com ela”, “Big fish”, “Quatro casamentos e um funeral”, e “Um lugar chamado Nothing Hill”. Alguns já tinha visto e reassisti com olhos mais atentos. Gosto sempre de assistir a obras que conversem com aquela que farei para ir me sintonizando com a frequência do tipo de trabalho. É muito útil, além de ser divertido”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.