Jada Pinkett Smith nega que explore seus filhos Jaden e Willow

Por - 01/04/11 às 16:32

Reprodução

Jada Pinkett Smith defendeu sua decisão de deixar seus dois filhos iniciarem uma carreira no show business na pré-adolescência, insistindo que eles não se submetem à mesma pressão financeira que outros astros de sua idade.

Jaden Smith, 12, e Willow Smith, 10, filhos da atriz com seu marido Will Smith,  já são astros do cinema. Jaden estrelou a refilmagem de Karatê Kid, além de participar do elenco de O Dia em que a Terra Parou, À Procura da Felicidade, Zack & Cody – Gêmeos em Ação.

Willow estrelou Eu Sou a Lenda, Kit – Uma Garota Especial e dublou a personagem Gloria quando criança, em Madagascar 2.

Ela também é cantora e está em turnê com Justin Bieber no momento.

Jada e Will tem sofrido críticas por terem permitido que seus filhos fiquem sob os holofotes e já foram acusados de explorar as crianças.

Mas Jada nega as acusações e diz que a família é bem estruturada e que ela e o marido, por serem do meio, sabem como manter os filhos com o pé no chão.

“Não se trata de fama ou dinheiro,” disse Jada ao Daily Mail. “Gostaria de proteger meus filhos, mas eles têm seu destino. Não vou freá-los por causa de medo.”

Pinkett-Smith continua:

“Na maioria das vezes, o que acontece com crianças famosas é que elas ficam com toda a responsabilidade e suas mães e pais não entendem o que realmente está acontecendo com eles, por isso essas crianças não têm em quem confiar.”

Jada diz que na família Smith, as crianças podem continuar a ser crianças, embora seus talentos as façam ter uma vida incomum. O papel dela, nesse caso, é não deixar que se deslumbrem com a fama.

“Tenho uma filha de 10 anos que canta diante de uma plateia de 17 mil pessoas. Tenho que mantê-la com os pés no chão.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.