Jade Picon e Pocah esbanjam boa forma em dia de praia
Por Giovanna Prisco - 26/01/2026 - 13:21

Nesta segunda-feira, dia 26 de janeiro, Jade Picon e Pocah aproveitaram o dia ensolarado no Rio de Janeiro para curtir uma praia.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
As famosas foram fotografadas na praia da Barra da Tijuca, famoso bairro do Rio de Janeiro. Jade arproveitou para manter a boa forma jogando uma partida de futevôlei e também se refrescou com um banho de mar.
A atriz esbanjou a sua boa forma ao usar um biquíni minúsculo na cor marrom. Já Pocah também se exercitou na areia com um top e um shorts na cor branca.
Jade Picon e André Lamoglia surgem aos beijos: ‘Feliz, feliz, feliz’
Na hora de entrar no mar, a cantora tirou o shorts, ficando apenas com a calcinha do biquíni na mesma cor. Além disso, após o fim do casamento, a artista surgiu trocando carinhos com um moreno misterioso.







Jade Picon dá conselhos e ensina como lidar com decepções amorosas
Ao que tudo indica, Jade Picon está super feliz após ter assumido o seu namoro com André Lamoglia. Em suas redes sociais, a atriz abriu uma caixinha de perguntas e resolveu dar conselhos amorosos para os fãs.
Em seu Instagram Stories, Jade foi questionada como lidar com uma pessoa que não sabe o que quer, e foi bastante direta na resposta.
“Primeiro passo é: Você sabe o que você quer. Isso já é alguma coisa. Porque geralmente quando você está do lado que não sabe o que quer, é bem confuso. Então pelo menos está do lado que já sabe e pode tomar a iniciativa de abrir o jogo e falar: ‘Oh, e aí? Qual vai ser?’ Aí você vai escutar e tem chance de escutar a resposta que quer e tentarem algo, ou se ver que ele está muito desencanado não perde seu tempo não. Se você sabe o que você quer, você vai achar alguém que queira isso também. Acho que é isso. Gastar energia em um lugar onde não vai ser recompensada não vale a pena. Eu sou sempre a favor da conversa e transparência! Poupa tempo e geralmente é a melhor coisa a se fazer”.
A famosa também ensinou a melhor forma de lidar com as decepções amorosas. “Gente, a dica que eu daria é para focar em você e ocupar sua mente. Se você fica só parada sofrendo, vai sofrer muito mais. O sofrimento está lá, vai sofrer de qualquer forma. Mas e se você sofrer fazendo coisas que agregam de alguma maneira? Vai treinar, conversar, trabalhar, estudar. Você pode usar decepções amorosas como uma mola para pular na vida. Depois vai ver que vai dar tudo certo, tudo passa. Dói, é difícil, mas passa”, afirmou.























