Jaime King assegura que foi vítima de bullying por parte de Bob Weinstein
Por Redação - 19/10/17 às 20:55
Bob Weinstein, presidente da The Weinstein Company, era um 'valentão', assim como seu irmão Harvey Weinstein, de acordo com a atriz Jaime King. A ex-estrela de Hart of Dixie disse que foi vítima de bullying por parte do Weinstein por conta de uma capa para a revista Maxim.
Em resposta a um artigo sobre Bob denunciando seu irmão Harvey em meio ao escândalo de assédio sexual, Jaime escreveu no Twitter: "Bob, você ligou na minha casa e me chamou de perdedora sem carreira, me ameaçando porque eu me recusei a fazer a capa da Maxim para você", revela King.
"Você e a Weinstein sabiam de tudo e abusavam dos atores/diretores. Abuso sexual é horrível. Assim como abuso verbal/emocional. Muitos artistas/diretores tiveram belos filmes/carreiras destruídos pelas exigências da WC", acusa a atriz.
Jamie King, de 38 anos, foi apoiada por sua co-estrela em As Branquelas, Busy Phillips. "Muito amor para você, Jaime". Jaime respondeu rapidamente: "Muito amor para você, minha amiga (e um emoticon de coração)".
No ano passado, a atriz revelou que foi abusada sexualmente dos 12 aos 14 anos, mas na época não deu detalhes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.