Jaime Pressly cumprirá três anos de liberdade condicional
Por Redação - 26/08/11 às 23:00
A estrela ‘My Name Is Earl’ foi presa em janeiro depois de ter falhado um teste de bafômetro durante uma blitz de rotina e, inicialmente, se declarou inocente do crime, mas já fechou um acordo com a promotoria para evitar prisão.
Segundo os relatórios do E! Online, Jaime concordou em não contestar a sentença em troca da liberdade condicional, evitando o padrão de seis meses de pena de prisão.
A procuradora da cidade de Santa Monica, Melanie Skehar, também revelou que a atriz será forçada a pagar 390 dólares em taxas, bem como assistir aulas por seis meses do programa educacional sobre álcool.
Os advogados de Jaime, 33, revelaram anteriormente que estavam preocupados que as acusações prejudicariam a sua reputação.
"Ela está preocupada com a forma que isso pode afetar a imagem dela, porque ela sente que essa situação é injustificada e não representa quem ela é”, disse seu advogado Rick Hutton.
"Ela é uma mulher maravilhosa. Ela está indo muito bem. Ela levou o caso muito a sério. Ela está chateada, mas, no geral, ela está bem."
O Fuxico
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.