Jake Gyllenhaal faz qualquer negócio para trabalhar

Por - 02/05/06 às 12:40

Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain, O Dia Depois de Amanhã) garante que usaria até um gorrinho de Papai Noel no pênis, para conseguir um papel que desejasse. E o ator é mesmo capaz de  qualquer coisa, para convencer diretores a contratá-lo em projetos que lhe interessem.

Em entrevista à revista britânica Arena, Gyllenhaal confessa que implorou a Sam Mendes por um papel no filme Jarhead sobre a guerra do Golfo, onde contracenou com Peter Sarsgaard (A Chave Mestra, Plano de Vôo), noivo de sua irmã Maggie Gyllenhaal (Confissões de Uma Mente Perigosa, O Sorriso de Mona Lisa).

 

Jake insiste que o filme é verdadeiro, e os soldados americanos tiveram que inventar muitas coisas, para passar o tempo, por falta do que fazer durante o conflito.

 

“Mandaram os rapazes para o deserto por 122 dias, os colocaram em tendas sem ter o que fazer, a não ser se masturbar”.

 

“Gostei da história, quis fazê-la e implorei para Sam Mendes me contratar”.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.