Jake Gyllenhaal fez 2 mil abdominais por dia para novo papel

Por - 19/07/15 às 15:17

Getty Images

Muitos artistas de Hollywood se submetem a muitas mudanças corporais por conta de seus personagens e o astro Jake Gyllenhaal é um dos campeões neste quesito. E, em seu próximo filme Nocaute, a vida não foi diferente para o ator.

Em entrevista para o site Entertainment Tonight, Jake Gyllenhaal mostrou seu treinamento pesado para viver o boxeador Billy Hope no longa. O ator fazia seis horas de boxe por dia e dois mil abdominais (metade pela manhã e metade à noite), além de exercícios aeróbicos e de condicionamento físico. Por conta dessa rotina exaustiva, ele ganhou 7 kg só de músculos.

O ator contou que viver o boxeador foi uma batalha diária, mas que tudo deu certo no final.

"Eu não sabia nada sobre boxe quando eu comecei. Mas eu sabia que, para fazer dar certo, eu teria que aprender de qualquer jeito a lutar. Quando coloco minha mente em algo, eu não paro até conseguir. É algo do qual eu me orgulho e, ao mesmo tempo, é algo que odeio. Mas no final me sinto bem por conseguir fazer isso", disse.

No filme, Jake Gyllenhaal dá vida a Billy "The Great" Hope, um lutador que trilha seu caminho rumo ao título de campeão, enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.

Confira o vídeo do site Entertainment Tonight!

 

Jake Gyllenhaal confessa que já quer ser pai
Jake Gyllenhaal é clicado com mulher misteriosa em Londres
Jake Gyllenhaal se engaja na defesa de Rita Ora como atriz
Jake Gyllenhaal diz que sua mãe sempre participa de seu primeiro encontro com uma pretendente
Jake Gyllenhaal quer Dakota Johnson de volta

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.