Jake Gyllenhaal se engaja na defesa de Rita Ora como atriz
Por Redação - 02/06/15 às 10:02
Jake Gyllenhaal não deixou de esbanjar elogios à talentosa Rita Ora. A cantora e atriz foi defendida pelo ator contra a especulação de que ela usava um fone de ouvidos como auxiliar para seu texto na participação especial que fez em 50 Tons de Cinza, no ano passado. Sobre a participação de Rita no filme, interpretando Mia Grey, irmã de Christian, muitos fãs se disseram decepcionados com sua minúscula performance.
Mas agora, numa sessão antecipada do filme Southpaw, novo longa estrelado por Jake que conta com a participação de Ora, em Cannes, na França, Jake lembrou que “não houve qualquer problema com a atriz".
"Ela foi ótima. As pessoas vão se surpreender, ela acrescentou muito ao filme. Sua cena é de tirar o fôlego, porque ela é uma mulher linda e glamurosa. Mas nos fizemos o oposto, fizemos com que ela parecesse com uma viciada", disse ele ao Daily Mail.
Rita também parece ter gostado da experiência, mas admitiu à Glamour da Alemanha que passou por algumas dificuldades:
"Foi muito bom entrar em uma realidade totalmente diferente, mas nem sempre foi fácil."
Southpaw estreia nos cinemas do Reino Unido e dos Estados Unidos no dia 31 de julho. O filme é distribuído pela The Weinstein Company e o presidente da empresa, o produtor de cinema Harvey Weinstein, também se impressionou com a capacidade da cantora em assumir um papel corajoso: uma prostituta correndo perigo de ser assassinada.
Rita Ora pretende continuar no mundo do cinema e agradeceu a "incrível experiência" a Jake.
Jake Gyllenhaal diz que sua mãe sempre participa de seu primeiro encontro com uma pretendente
Jake Gyllenhaal quer Dakota Johnson de volta
Simon Cowell planeja ir atrás de Rita Ora
Rita Ora adora vestir seus pijamas personalizados quando está em casa
Rita Ora diz que ser ‘rejeitada’ não é tão ruim assim
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.