Jake Shears se inspira no bullying que já sofreu

Por - 07/07/10 às 16:34

Bang
O cantor do grupo Scissor Sisters, Jake Shears, ainda sente a pressão para compreender o motivo de sofrer bullying, que fizeram de sua vida um inferno. 
O vocalista, que é abertamente gay – e que está trabalhando na promoção do terceiro álbum da banda Night Work – admite que o tormento que sofreu o motiva a buscar o sucesso. 
Jake disse: "Eu nunca vou deixar de sentir que tenho algo a provar. Você nunca se livra desses demônios.”
Mas a colega de banda Ana Matronic acredita que ele deve deixar esses demônios irem embora. Ela disse: "Ah, fala sério! As crianças que te chamaram de ‘bicha’ estão todas gordas, são mães tristes e pais do Arizona que votam em John McCain.” 
Jake brincou: "Na verdade, Ana Matronic é um de meus demônios. Eu nunca poderei ser uma pessoa completa enquanto ela estiver aqui sugando minha autoestima.” 
O grupo – formado por Jake, Ana, Babydaddy, Del Marquis e Randy Real – também admitiu que já estão cheios de alguns de seus maiores sucessos, principalmente I Don’t Feel Like Dancin‘. 
Ana revelou à revista Q: "Eu já estava cheia antes dela sair. Tivemos que tocá-la um milhão de vezes antes de vocês ouvirem.”
Jake acrescentou: "Eu achei que estivesse cansado de Take Your Mama, mas nós a tocamos novamente em um ensaio outro dia e foi até divertido. Nós só precisamos descansar um pouco. É como um sapato confortável. Ele se torna parte de você depois de um tempo.”
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.