James Cameron não quer que ninguém ultrapasse seu sucesso

Por - 05/09/10 às 14:37

Bang

Acredite se quiser, mas James Cameron confessou que ficou contente quando as continuações do filme O Exterminador do Futuro não fizeram tanto sucesso quanto os filmes que ele dirigiu. 

O diretor – que assinou o longa em 1984 e O Exterminador do Futuro2: O Julgamento Final', em 1991 – admite que apesar de ter gostado de O Exterminador do Futuro3: A Rebelião das Máquinas e Exterminador do Futuro: A Salvação torceu para que não fossem tão bem sucedidos quanto os primeiros assinados por ele. 

''É claro que eu não queria que O Exterminador do Futuro3 e 4 fizessem tanto sucesso quanto os primeiros que eu dirigi. Torci por uma boa bilheteria apenas porque Arnold Schwarzenegger e Sam Worthington estavam participando deles. Porém, não queria que ultrapassassem meus filmes!'' 

O cineasta canadense também confessou que ele está ficando irritado com todos os produtores tentando imitá-lo com o uso de 3D após o sucesso do seu filme 'Avatar', que bateu todos os recordes nas bilheterias. 

Ele disse à revista Shortlist: ''Os produtores têm que parar de fazer aqueles filmes tridimensionais horríveis, que estão sendo produzidos só porque os cineastas querem copiar o que outros estão fazendo. A situação pode se tornar problemática. Não é que eu não acho que alguns filmes clássicos podem ser transformados em filmes tridimensionais, e nós mesmos atualmente estamos convertendo 'Titanic', mas tudo tem que ser feito com cuidado e a qualidade dos filmes tem que ser boa.''

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.