James Corden se desculpa após piada sobre assédio
Por Redação - 18/10/17 às 01:00
Conhecido internacionalmente por seu senso de humor e, claro, pelo The Late Late Show, James Corden se viu no meio de uma verdadeira polêmica nos últimos dias. Durante o baile da amfAR, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o apresentador fez uma piada sobre Harvey Weinstein e as acusações de assédio sexual que o megaprodutor vem enfrentando.
“Los Angeles está tão bonita hoje que o Harvey Weinstein já pediu para que eu vá até o seu hotel lhe fazer uma massagem. Foi estranho essa semana assistir a Harvey em águas turbulentas. Pergunte a qualquer uma das mulheres que o observaram tomar banho, como é estranho ver Harvey em águas turbulentas”, disse.
Então, o comediante recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, e se desculpou pelos comentários.
“Para ser claro, o assédio sexual não é um assunto passível de riso. Eu não estava tentando lançar luz ao comportamento indesculpável de Harvey. Estava tentando envergonhar o agressor, não suas vítimas. Sinto muito por qualquer pessoa ofendida, essa nunca foi minha intenção”, publicou no Twitter.
To be clear, sexual assault is no laughing matter. I was not trying to make light of Harvey’s inexcusable behavior, (1/2)
— James Corden (@JKCorden) 15 de outubro de 2017
but to shame him, the abuser, not his victims. I am truly sorry for anyone offended, that was never my intention. (2/2)
— James Corden (@JKCorden) 15 de outubro de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.