James Franco admite ter apresentado o Oscar com má vontade
Por Redação - 12/07/11 às 15:05
James Franco recebe críticas até hoje por ter feito uma apresentação abaixo do esperado no Oscar deste ano. Mas, em entrevista à Playboy americana, o astro do filme 127 Horas assumiu pela primeira vez que estava mesmo com má vontade durante o evento.
“Não é fácil falar sobre o assunto. É como se estivesse colocando a culpa em alguém. Eu disse ao produtor que não sabia por que havia sido contratado, já que não haviam me dado nada. Disse que não achava que aquilo ia ficar bom”, disse o ator.
Ele ainda contou sobre a pior parte da apresentação: quando teve que se vestir de Marilyn Monroe. “O plano inicial era me vestir de Cher e cantar com ela quando ela subisse ao palco, mas isso foi descartado, quando a música do filme 'Burlesque' não foi indicada. Eu só não queria mais lutar, mesmo quando eles disseram: 'Você se vestir como Marilyn Monroe. Vai ser engraçado’. Eu como drag queen não é nada engraçado”, disse o astro de Hollywood.
Porém, James Franco disse que a sua “má vontade” no Oscar foi algo planejado. “Para não parecer que eu estava com má vontade ou que parecesse que eu não estava nem aí para o Oscar, eu pensei: ‘Anne está seguindo a linha animada’. Eu fui treinado para responder a todas as circunstâncias e, para as pessoas eu estou interpretando e não forçando alguma coisa. Então pensei que poderia ser o homem sério, e ela, a mulher animada”, disse Franco.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.