James Franco apoia filmes pornôs, inclusive de sexo gay
Por Redação - 16/03/13 às 19:03
O astro de Oz – Mágico e Poderoso, James Franco, produziu Kink, um documentário sobre um estúdio pornô e também dirigiu Interior: Leather Bar (ainda sem título em português), que apresenta cenas de sexo gay, e admitiu que trabalhar em tais projetos audaciosos sempre é arriscado porque pode afetar outros ramos de sua carreira.
"É um risco e, apesar de ter eu ter recebido muitos elogios, recebi desaprovação em outras áreas. Eu iria fazer um comercial para uma empresa, mas eles cancelaram porque não estavam felizes com tais filmes. Era uma empresa de champanhe, e eu esperava que eles já estivessem bem desenvolvidos nesse ponto, mas isso também aconteceu com uma empresa de carros", declarou.
Porém, o ator, de 34 anos, disse que nunca vai deixar que as decisões que toma em projetos atuais possam impactar o futuro de sua carreira.
Em entrevista à revista Atitute, ele disse: "Se eu estou para aceitar um projeto e surge a dúvida 'Será que isto vai ser prejudicial para a minha carreira?'. Isso com certeza não seria uma questão decisiva", disse Franco.
James Franco é acusado de perturbar vizinhança por instalar empresa de cinema em casa
James Franco ganha estrela na Calçada da Fama
James Franco não se incomoda com boatos sobre sua sexualidade
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.