James Franco diz que se escondia de Lindsay Lohan quando ela o visitava à noite

Por - 16/06/14 às 11:16

Getty Images

James Franco se escondia de Lindsay Lohan quando ela saía, segundo ele, “louca por sexo”, quando eles moravam perto um do outro. O ator afirmou que ele estava hospedado no Bungalow 89 do Chateau Marmont, quando a atriz conseguiu as chaves do seu quarto e costumava ir atrás dele todas as noites.

Ele escreveu uma história curta para a revista Vice, intitulada Bungalow 89, em que ele confessou: "Durante nove meses, enquanto eles consertavam a minha casa, eu fiquei hospedado nos bangalôs. Lindsay Lohan também estava lá. Era a sua casa e os funcionários eram seus criados. Ela conseguiu a chave do meu quarto. Uma noite, ela veio às 3h da manhã. Eu acordei no sofá, tentando não parecer surpreso. Em vez de transar com ela, eu li uma história curta para ela sobre uma filha negligenciada. Toda noite a Lindsay me procurava… Toda noite Lindsay me procurava e eu me escondia. Lá fora estava Hollywood".

James chegou a afirmar que ela gritou insultos homofóbicos, quando ele se recusou a deixá-la entrar, depois de ter colocado uma tranca na porta para garantir que estaria seguro dentro do seu apartamento.

"Ela disse: 'James, abra a porta'. Do outro lado da sala havia uma foto de um rapaz vestido de marinheiro com um chapéu de marinheiro vermelho e, com exceção de seu cabelo alourado mais próximo da cor do meu irmão, ele se parecia comigo. Ela disse: 'Abra a porta, seu blogueiro de biblioteca v**** punk'", acrescentou.

Thaila Ayala posta foto no Instagram direto do camarim de James Franco
James Franco aparece estampado em bumbum de modelo
James Franco garante que só beijou Lindsay Lohan
James Franco posta foto ousada e se arrepende
James Franco faz selfie antes de marcar presença no festival de cinema de Tribeca


×