James Franco é processado por professor de universidade

Por - 10/09/12 às 18:32

Grosby-Group

James Franco não tem um gênio dos mais fáceis e acabou se envolvendo em uma confusão com um ex-professor da Universidade de Nova York. Quando ainda estava empregado, José Angel Santana deu uma nota D para o ator na disciplina de direção em uma pós-graduação que ele estava cursando.

Depois do ocorrido, o docente foi demitido e entrou com um processo contra a universidade alegando que foi dispensado por dar a nota baixa ao ator pelo fato de ele ser uma pessoa pública.

Agora, ele processou o ator, alegando ter sido difamado por ele. As informações são do New York Post. Segundo a publicação, James Franco disse a repórteres que o professor era péssimo e que faltou a 12 das 14 aulas de Santana. Ele achava “perda de tempo” ser ensinado por um professor ruim.

De acordo com um representante da universidade, o professor está usando o fato para se promover.

James Franco convida diretor de filme pornô para dirigir filme
James Franco pensa em fazer um filme sobre Lindsay Lohan

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.