James Franco fecha acordo após acusações de abuso sexual

Por - 23/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Segundo a revista Vanity Fair, James Franco conseguiu um acordo com as duas alunas que eram matriculadas no Studio 4, escola de atuação fundada por ele. Ambas abriram uma denúncia contra o ator por má condurta sexual, em 2019.

Sarah Tither-Kaplan e Toni Gaal entraram com uma ação conjunta contra Franco e outros dois funcionários da escola, Vince Jolivette e Jay Davis, mas agora, teriam resolvido a situação sem ir à julgamento.

As vítimas alegavam que o trio apresentavam comportamentos inapropriados durante as aulas e que usavam da posição como professores e funcionários para sexualizar a relação com estudantes do gênero feminino, e em troca, criar oportunidades de participação delas nos projetos.

Macaulay Culkin abre o jogo sobre acusações de pedofilia contra Michael Jackson
James Franco será chamado para declarar em processo de Johnny Depp

De acordo com o The Hollywood Reporter, as estudantes acusaram o astro de Hollywood por forçar os membros da escola a participarem de cenas explícitas de sexo diante das câmeras. Eram criados ambientes de orgia e as jovens eram expostas à exploração sexual em nome da educação.

Em entrevista ao The Late Late Show, em 2018, Franco falou sobre os rumores de sua má conduta.

"As coisas que ouvi no Twitter não são precisas, mas eu apoio completamente as pessoas se manifestando e sendo capazes de ter uma voz, porque elas não tiveram uma voz por muito tempo. Então eu não quero, você sabe, fechá-los de forma alguma. É, eu acho, uma coisa boa e eu apoio isso. Se houver restituição a ser feita, eu farei isso. Estou aqui para ouvir e aprender e mudar minha perspectiva de onde está."

O valor pago por James às mulheres não foi divulgado.

Flerte com brasileira

 

Enquanto Giovanna Ewbank curte muito o seu baby Zyan, artistas vêm se revezando no comando de seu canal de Youtube. Uma delas é a atriz Fernanda Paes Leme, que pela segunda esteve à frente da atração virtual.

E na conversa com os seguidores, a apresentadora do canal GNT revelou que teve um flerte quase platônico com o bonitão da sétima arte, o ator James Franco.

Fernanda Paes Leme relembra sequelas da Covid-19: 'Não me sentia forte'

"Eu o conheci nesse festival chique, e foi uma coisa bem solta. Ele me olhou, eu olhei para ele, ele me olhou e eu olhei para ele, e eu pensei: 'talvez ele esteja interessado em mim… ou talvez ele gostou do meu cabelo, não sei'", contou ela.

A famosa destacou que o encontro não passou de um clique entre os dois.

"Em vez de ficar nesse flerte, resolvi fazer a fã e fui pedir uma foto com ele da terceira vez em que nossos olhares se cruzaram, e a gente fez essa foto. E foi só isso", afirmou ela.

---