James Gunn é demitido e não dirigirá Guardiões da Galáxia 3
Por Redação - 20/07/18 às 18:25
Parece que ninguém está a salvo quando o assunto são tweets comprometedores. Durante essa sexta-feira, 20, uma bomba caiu no mundo da cultura pop, depois que o Hollywood Reporter confirmou a demissão de James Gunn da direção do terceiro Guardiões da Galáxia.
Tudo aconteceu depois que posts antigos do diretor no Twitter, com piadas envolvendo pedofilia e estupro, começaram a reaparecer na internet. Mesmo tendo se desculpado em suas redes sociais, na última quinta-feira, 19, Gunn foi retirado do cargo de diretor do filme da Marvel.
Ainda na publicação do HR, Alab Horn, CEO da Disney, estúdio que cuida dos filmes da Marvel, comentou a demissão.
“As atitudes e declarações ofensivas do Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores do nosso estúdio e nós cortamos relações com ele”, afirmou.
Vale lembrar que Gunn dirigiu Guardiões da Galáxia 1 e 2 e iria dirigir o terceiro filme.
Guardiões da Galáxia 3 está previsto para estrear em 2020 e ainda não começou a ser gravado.
Confira alguns tweets abaixo:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.