James Gunn está de volta no comando de Guardiões da Galáxia 3
Por Redação - 15/03/19 às 19:40
Em julho do ano passado, alguns tweets polêmicos de James Gunn sobre assuntos como pedofilia e estupro vieram à tona.
Isso fez com que a Disney demitisse o diretor na época, mas a empresa voltou atrás e James Gunn será diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia 3.
Segundo site Deadline, o presidente dos Estúdios Disney, Alan Horn, encontrou com Gunn diversas vezes antes de tomar a decisão.
"Ele voltou atrás baseado no pedido de desculpas público de Gunn e na forma como ele lidou com a situação”, revelou uma fonte.
Em sua conta no twitter, James Gunn agradeceu o apoio dos fãs.
"Estou tremendamente agradecido a cada pessoa que me apoiou nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e vou continuar trabalhando para ser o melhor ser humano que eu posso ser. Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou empolgado em continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que unem todos nós. Eu continuo incrivelmente honrado pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado”, escreveu ele.
Guardiões da Galáxia 3 tem estreia prevista para 2020.
James Gunn estará no comando de Esquadrão Suicida 2
James Gunn será roteirista e diretor de Esquadrão Suicida 2
James Gunn está fora da direção de Guardiões das Galáxias
— James Gunn (@JamesGunn) 15 de março de 2019
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.