James Gunn está fora da direção de Guardiões das Galáxias

Por - 16/08/18 às 09:20

Divulgação

Após algums tweets polêmicos que circularam na web, com conteúdo sobre pedofilia e estupro, no mês passado, o diretor James Gunn está realmente fora da franquia Guardiões das Galáxias.

De acordo com a revista Variety, Alan Horn, diretor e presidente dos Estúdios Disney, se reuniu na quarta-feira (15) com toda sua equipe para definir o destino do cineasta.

Gunn está fora da equipe, mesmo com o elenco fazendo um protesto, numa carta aberta nas redes sociais , no final do mês.

Com isso, Marvel e Disney procuram um novo diretor para o filme.

James Gunn se pronunciou sobre o conteúdo das publicações polêmicas no Twitter.
 
"Muita gente que acompanha minha carreira sabe que, quando comecei, eu me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram ofensivas e tabu. Como discuti publicamente muitas vezes, assim como eu evoluí como pessoa, o mesmo aconteceu com meu trabalho e meu humor. Isso não é dizer que sou melhor, mas sou uma pessoa muito diferente de quem eu era uns anos atrás; hoje eu tento focar meu trabalho em amor e conexão e em menos raiva. Meus dias falando qualquer coisa só para chocar e conseguir uma reação acabaram. No passado eu me desculpei por meu humor ter machucado pessoas ", escreveu no mês em que surgiram as polêmicas.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.